domingo, 11 de dezembro de 2016

SGRAMMATICATURA ESTADO MILITAR CHINÊS/brasileiro JÁ?



Jornal da sociedade burguesa dos ricos associados SP/Rio, o ESTADO DE SÃO PAULO PARECE JÁ TER EMBARCADA NESSA CANOA CHINESA.
Eduardo Dias da Costa Villas Bôas é um general de exército do Exército Brasileiro. Em 5 de fevereiro de 2015, assumiu o Comando do Exército Brasileiro, substituindo o General Enzo Martins Peri.
Exército diz que ‘malucos’ apoiam intervençãoGeneral Eduardo Villas Bôas afirma haver ‘chance zero’ de retorno dos militares ao poder, mas que ‘tresloucados’ podem gerar reação em cadeia (Estadão)
O Exérciito parace acreditar que a comunidade comunista lacaniana não tem o mapa teologico geopolítico das Forças Armadas.
HOJE, O Exercito não é mais aquele Exército negro do SGRAMMATICATUS Estado militar 1968;
Se fosse ainda o Exército fascista do SGRAMMATICATUS Estado militar 1968. jamais teria contratado o notável comunista historiador Francisco Carlos Texeira da Silva (que foi meu "amigo" na nossa juventude comunista da Praça Saens Peña na Tijuca na década de 1970).
Depois, o sr. Francisco foi meu professor com a historiadora Yeda Linhares na FGV em um curso de ECONOMIA AGRÍCOLA.
Há alguns anos soube que Francisco Carlos era o diretor da área de história (brasileira e mundial) da escola superior do exército Agulhas Negras.
A historiografia marxista formou durante anos a oficialidade que agora deve ter chegado ao corolenato. E essa fração marxista da oficialidade tem (graças à Francisco Carlos e seus amigos historiadores) um conhecimento sistemático e metódico da tradição comunista do século XX.
O Exército brasileiro sempre foi uma força armada pública à serviço da burguesia da sociedade dos ricos associados Rio/SP. E continua fiel a ela, como descobriu Dilma Rousseff com seu palno psicótico delirante de instalar uma ditadura burguesa bolivariana, em 2016.
Estudei durante 6 anos no Colégio Miltar do Rio. Conservei alguns amigos desse tempo. Recentemente conversei com um deles sobre Francisco Carlos, o ingênuo comunista!
Ele me disse que F.C. havia tornado o Exército carioca mais perigoso que o Exército SGRAMMATICATUS Estado militar 1968.
Agora o Exército acrescentou à sua teologia positivista da guerra civil/militar, a teologia militar do marxismo, inclusive a teologia transdialética maoista. Assim, ele se transmutou em um Exército chinês dialético.
Pela metabolização da gramática teológica da guerra maoista, o Exército brasileiro não é mais um exército nacional ORDEM E PROGRESSO. Trata-se, agora, de um Exército chinês ator hobbesiano do campo de poder hobbesiano/gramática em narrativa chinesa mundial.
Percebam que o general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas (é um general de exército do Exército Brasileiro. Em 5 de fevereiro de 2015, assumiu o Comando do Exército Brasileiro, substituindo o General Enzo Martins Peri. diz: "que ‘tresloucados’ podem gerar reação em cadeia" que levará a conclusão lógica da instalação do SGRAMMATICATUS Estado militar chinês em 2016 ou 2017?
Esses "tresloucados" são os assalariados da Okhrana militar? Ele vão construir um cenário de terrorismo de massas urbano no Rio. Sei que eles aprenderam tal técnica de terrorismo urbano de massas com seus cursos na CIA, patrocionado pelo Estado brasileiro.

TEOLOGIA GRAMATICAL CRUEL CONCRETA NIETZSCHIANA
Um nietzschiano me lembrou que a cruel teologia de Nietzsche diz como as massas alcançam o mais alto nível de consciência política GRAMATICAL.
Quanto maior a violência real (ou gramatical teológica) do URSTAAT SGRAMMATICATURA contra as massas mais depressa elas adquirem o mais alto nível da consciência política gramatical. Tal ideia de Nietzsche é bem conhecida.
A violência do URSTAAT SGRAMMATICATURA (TEMER/HENRIQUE/FHC/MATEUS, O TERRORISTA DO SENADO, GRUPO GLOBO e TV CULTURA cun PSDB) contra o povo é a fonte narcísica (violência URSTAAT SGRAMMATICATURA é a energia narcísica SUBTRAÍDA do povo) com poder de tornar permanente a política da rua, política das massas.
O equilíbrio atual de força no Congresso nacional é brutalmente favorável à classe política dos bandos clânico SGRAMMATICATURA (Isto significa que a classe política se define por falta de gramática política, isto é, que ela não é um ente gramatical do SIMBÓLICO NACIONAL, e sim ATOR-COISA vaya con Dios y el diablo te acompañe DO REAL da política brasileira)..
Vai ser preciso mil PACOTES DE MALDADE "Ponte Para o Futuro de Moreira Franco" para que as massas eleitorais sejam possuídas pela ideia do povo como SUJEITO GRAMATICAL da SOBERANIA POPULAR. Então, o povo com a ajuda da Lava-Jato poderá eleger um Congresso que seja o REFLEXO DA SUA VONTADE POLÍTICA SOBERANA no sentido contrário ao do estado atual de imbecilização da soberania popular - efeito do discurso do político burguês RIO/SP sobre as massas nacionais (Lukács).
Senhores e senhoras da classe política O PACOTE DE MALDADE não é uma sepultura coletiva a céu aberto de vocês. De fato, é um cemitério inteiro político que vocês estão construindo para si próprios. No ORDEM LIBERAL 1988, OS POLÍTICOS serã sepultados cada um em sua propria sepultura DO INFERNO na terra.
Seguindo a sábia voz gramatical da política argentina, o PCL e o PCPT acompanham vocês só até os portões do CEMITÉRIO dos bandos clânico SGRAMMATICATURA.
Vaya con Dios y el diablo te acompañe!

General Villas Bôas e Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário