domingo, 25 de dezembro de 2016

PSOL/SEITA SGRAMMATICATURA STALINISTA E O IMPERATOR FAIRFAX

PSOL SGRAMMATICATURA RESTO STALINISTA ASIÁTICO  CUM IMPERATOR FAIRFAX.

José Paulo Bandeira

A política das nações em um desenvolvimento desigual e combinado vai, pari passu, se estabelecendo como um simples efeito de ABDUÇÃO da política planetária. Assim é, e será, se a tela política geral [sujeito gramatical grau zero em narração teológica GRAMÁTICA] consiste no seer soberania absolutista do discurso do político espião IMPERATOR FAIRFAX.  

Vivemos a passagem, mutatis mutandis, da Era da gramática historial  em narrativa Alien Nations para a Era da gramática ahistorial em narrativa sem narrativa - Abdução ALIEN das NAÇÕES

Quando resolvi me aposentar, um funcionário TERRORISTA do PSOL me perseguiu durante 8 meses. Confesso que fiquei aturdido e sem saber o que fazer.

A burocracia da UFRJ não é uma burocracia moderna, como os alunos dizem e redizem em sala de aula quase todo dia. A burocracia UFRJ é o inconsciente freudiano ou lacaniano que faz as pessoas SOFREREM: alunos e professores.

Ligado a uma seita como o PSOL, um funcionário dessa burocracia UFRJ é como um malvado policial da rua (atormentando os pedestres) do Estado Militar sgrammaticatura TERRORISTA 1968.

O funcionário terrorista me deu uma lista de documentos da Aposentadoria, que incluía a carteira de trabalho. Eu tinha informado a ele que havia perdido tal carteira. Perdi 3 meses, sem saber o que fazer, com esta tática sórdida burocrática do PSOL, pois, soube que o funcionário é do PSOL. Depois descobri que a lista verdadeira não pedia carteira de trabalho.   

Quando voltei a falar com o funcionário após 3 meses, ele me enviou para o INSS. Tive que marcar uma consulta para 3 meses depois (POR TELEFONE) em um posto do INSS da Tijuca.
Ao chegar ao INSS, não pude ser atendido, pois, o posto estava sem nenhuma comunicação. A funcionária Lara ou Laura pediu meus documentos e disse que meu problema seria resolvido em uma semana. Ela ligaria para me avisar. Nunca ligou! Quanto sofrimento!

O funcionário que me ajudou a solucionar a minha aposentadoria me disse que era a primeira vez que acontecia algo assim em toda a sua vida de 20 anos de burocrata, com um cargo importante, na UFRJ.

Me aposentei com 62 anos de idade, pois, FRAIRFAX TINHA ENVIADO um espião para organizar novamente o inferno sgrammaticatura em sala de aula para mim na UFRJ.
                                                                             II
Nenhum cientista político explicou até hoje a saída voluntária do PT do minúsculo grupo grau zero inteligência gramatical intelectual - o famigerado PSOL.

O único intelectual conhecido do PSOL á a celebridade do Grupo Globo ZIRALDO. Ele foi selecionado entre mais de 100 artistas e celebridades civis, religiosas e militares para participar do último programa de Jô Soares - no Grupo Globo.

Como Ziraldo brincou dizendo que Jô era espião americano, eu repliquei na internet, dizendo que Jô é o maior espião FAIRFAX da nossa televisão.  E se ele Ziraldo sabe disso então ele é um PSOL comprometido com o IMPERATOR CRIMINOSTAT FAIRFAX MUNDIAL. 

Desde que Donald Trump foi eleito presidente dos EUA, os antagonismos no IMPERIUM CRIMINOSTAT FAIRFAX MUNDIAL veem se desenvolvendo em uma escala e modo espetacular e intenso. Inclusive, Trump ameaçando o mundo com uma nova corrida armamentista nuclear com o Imperium chinês comunista sagrammaticatura e a Rússia. Trump já fala em uma 3°Guerra Mundial ATÔMICA.


Prosaicamente, a TRANSDIALÉTICA SGRAMMATICATURA DO IMPERIUM CRIMINOSTAT FAIRFAX MUNDIAL baixou, entre nó, e se encarnou em um antagonismo Grupo Globo versus Jô Soares, chefe da sociedade sgrammaticatura do espião FAIRFAX mundo televisivo.

JÔ foi demitido após uma carreira brilhante por décadas servindo à CORPORAÇÃO BURGUESA (NÃO CHEGA A SER CAPITALISTA) GRUPO GLOBO FAIRFAX.       

Todo leitor do meu blog sabe que o Grupo Globo é parte eletrônica carioca do IMPERIUM CRIMINOSTAT FAIRFAX MUNDIAL. De fato, a política mundial é um efeito do IMPERATUR CRIMINOSTAT FAIRFAX. Mostrarei tal fato/artefato ao publicar os textos no estaleiro da comunidade da física gramatical gramsciano.
                                                                           III

Por que o PSOL se constituiu, quando o PT e Lula atravessavam a maior crise da era do bolivariano governo Lula? São uns coitadinhos abalados pela corrupção do governo Lula? Tal texto teatral foi aquele ensaiado pelo PSOL carioca! No Rio, tem escola teatral em cada esquina da zona SUL.  

Já escrevi muito e intensamente mostrando (hoje os fatos/peixes saíram do oceano para comprovar a leitura da física gramatical gramsciano) que o bolivarianismo é um efeito do IMPERATOR FAIRFAX. Por isso o Grupo Globo se tornou unha e carne e porta-voz oficioso do GOVERNO DILMA ROUSSEFF.

O bolivarianismo político foi criado na era FHC. Este precisou alterar fraudulentamente a Constituição 1988 (se incluiu na Constituição o direito do presidente da República se reeleger).

O objetivo era FHC ter tempo para instalar no pais o retorno da Comunidade de Segurança nos moldes do SNI do Estado Militar 1968 SGRAMMATICATURA? Tal fato SGRAMMATICATURA aconteceu em 1999.

Essa Comunidade de Segurança não era uma reedição do SNI. Ela já era uma multiplicidade de rede de espionagem do IMPERIUM CRIMINOSTAT FAIRFAX. Este havia pensado a era bolivariana como uma política burguesa com o XIFÓPAGO PSDB/PT com alternância no poder nacional (Brasília) de 8 em 8 anos do PSDB e do PT de Lula.

Lula e o PT mandaram a lata de lixo da política brasileira essa ideia radioativa do IMPERATOR CRIMINOSTAT FAIRFAX MUNDIAL. Eles não sabiam que o governo nacional fazia parte das redes do campo de poder/gramática em narração bolivariana multiculturalista (o multiculturalismo foi criado na América, ele é uma ideia corrosiva FAIRFAX) do IMPERATOR CRIMINOSTAT FAIRFAX MUNDIAL? 

Lula elegeu Dilma e foi o grande eleitor do segundo mandato de Dilma Rousseff.

Em 2014, o IMPERATOR CRIMINOSTAT FAIRFAX MUNDIAL resolveu destruir Dilma, o PT e Lula.

Para isso criou artificialmente não a crise política empírica ou a crise econômica empírica. O IMPERIUM CRIMINOSTAT FAIRFAX MUNDIAL criou uma Tela SGRAMMATICATURA que chamei de CRISE BRASILEIRA. Mostrei em inúmeros textos que se tratava de uma CRISE GRAMATICAL BRASILEIRA FAIRFAX, em vão.

Tal crise se resolveria com o PT, Lula e Dilma Rousseff, finalmente, rezando pela cartilha do abc da POLÍTICA FAIRFAX. Parece que o PT não sabe que toda a política mundial é um efeito do IMPERATOR FAIRFAX. Inclusive, a infeliz política da Coréia do Norte.
   
Quando Lula e o PT [uma sentença FAIRFAX foi baixada par destruir José Dirceu, pois Dirceu transformou o PT de Seita sgrammaticatura em PT gramaticalmente Igreja capaz de governar o país indefinidamente] ficaram na rua da amargura (acontecimento capaz de fazer adoecer qualquer cidadão de boa vontade com a política nacional), o PSOL foi criado para cravar nas costas de Lula, José Dirceu e a direção do PT uma lança da espécie que o soldado romano cravou em Jesus Cristo, nos últimos momentos do CRISTO vivo na CRUZ do IMPERIUM ROMANO.

A ideia supracitada da SPALTUNG petista realizada pelo PSOL (com direito à lagrimas e desespero encenado para a sociedade do espetáculo FRAIXFAX CARIOCA) é um efeito de um choque moral traumático instrumental político da fantasia psolista modernidade moderna carioca? Ao contrário, é um efeito da sociedade sgrammaticatura “intelectuais” PSOListas que jamais em toda a sua história foi capaz de produzir uma única ideia gramatical, política, pública, real, moral, realmente, verdadeira da modernidade modena -  para a política nacional ou local?

A lança romana no Cristo bolivariano de esquerda popular (FHC é o bolivariano FIARFAX burguês carioca/paulista) foi uma ideia radioativa do IMPERATOR CRIMINOSTAT FAIRFAX MUNDIAL. 

Depois outra ideia radioativa FAIRAFAX foi o PSOl aderir ao bloco-de-poder governista bolivariano petista, vergonhosamente, cinicamente como um QUINTA COLUNA ABJETO.  Portanto, o PSOl é uma SEITA SGRAMMATICATURA, ou seja, desprovido de qualquer senso de MORAL POLÍTICA MODERNA, ou melhor, de qualquer moral política conhecida.

O PSOL domina a política diária de uma boa parte do SISTEMA UNIVERSITÁRIO PÚBLICO. Este é um efeito do TRANS-SUJEITO BUROCRACIA DESPÓTICA BRASILEIRA COLONIAL UNIVERSITÁRIA.  Este TRASN-SUJEITO UNIVERSITÁRIO TEM COMO AXIOMA SGRAMMATICATURA esmagar qualquer professor ou funcionário que o combater abertamente.

Esta é a causa de uma UNIVERSIDADE PÚBLICA COLOSSAL não ter um único professor ou pesquisador como INTELECTUAL PÚBLICO NA ARTICULAÇÃO DA HEGEMONIA da política nacional ou local. Ou que a defenda com ideias reais gramaticais em público o fim da autodissolução final da UNIVERSIDADE ESTATAL.

A causa é que inexiste liberdade gramatical real pública para a criação de escola de ideia que só surge e viceja onde existe espaço público procedural local e/ou nacional.

A escola de ideia é um IMPOSSÍVEL FREUDIANO por causa de uma BUROCRACIA DESPÓTICA TERRORISTA SGRAMMATICATURA UNIVERSITÁRIA.

Este fenômeno cultural político econômico em tela se constitui como um desejo sexual SGRAMMATICATURA despótico que faz todo um sistema intelectual nacional (cujo capital é público sob gestão do Governo Federal) cair facilmente em poder de uma SEITA TIRÂNICA [PSOL].

Tal SEITA é associada à memória da tela gramatical em narração comunista STALINISTA do século XX (isso em teologia gramatical gramsciano é o reino do DIABO). O PSOL é uma máquina de guerra teológica política stalinista do DIABO.

Este PSOl DESPÓTICO TERRORISTA SGRAMMATICATURA conduziu o sistema universitário público para a GREVE mais ESTÚPIDA de toda a história das greves das universidades estatais, em dezembro de 2016.
                                                                      IV
A UFRJ enviou ao Grupo Globo um aposentado representando o Reitor no programa do espião Alexandre Garcia (GloboNews) como um aviso terrorista para me intimidar. Tal professor de sociologia (se apresenta como cientista político sem ter formação nessa área) estava incomodando, com entrevistas em jornais, o governo de Sérgio Cabral no Estado do Rio de Janeiro (no ano do grande movimento de rua carioca, em 2013) e, por isso, sofreu um sequestro-relâmpago da polícia política de Cabral.

Todos a quem perguntei sobre a reação do professor me disseram que ele teve um choque sgramaticatura e se aposentara. E nunca mais atacou o governo do PMDB carioca ou estadual. 

Eu conheço esse professor de sociologia Paulo Baia desde a era do Estado Militar terrorista 1969. Caminhamos juntos contra os fascistas terroristas militares. Porém, na década de 1990, ele tentou plagiar a ideia do CRIMINOSTAT da física gramatical e transformá-la em uma vulgar sociologia burguesa universitária.

Depois disso, evitei-o como uma pessoa indigna de minha confiança.

Ao ir ao programa de Alexandre Garcia, ele se apresentou com um espião FAIRFAX. Como dizem os cariocas, Baia é uma “puta velha” da política carioca. Ele sempre foi bem informado e, conhece a física desde a década de 1990. Frente a isto, Baia só poderia ir ao encontro eletrônico com Alexandre Garcia já como um espião ABDUZIDO pelo IMPERATOR FAIRFAX.

Perdemos mais um combatente ABDUZIDO na guerra gramatical gramsciano com o IMPERATOR FAIRFAX.     


                                                                          SEGUNDO  TEXTO

 SEM FRONTEIRAS
25/12/2016
O programa “Sem Fronteiras” é uma cabeça-de-ponte do jornalismo do braço-armado eletrônico SGRAMMATICATURA do Grupo Globo, Globonews.
O SUJEITO GRAMATICAL “sem fronteira” é a gramática em narração teológica Asiática MAOISTA do IMPÉRIUM CRIMINOSTAT FAIRFAX.
A gramática em narração sujeito gramatical FRONTEIRA GEOPOLÍTICA CIDENTE/ORIENTE é uma invenção da antiguidade grega para se defender contra a invasão e conquista da GRÉCIA pelo IMPÉRIUM BARBÁRO DESPÓTICO ORIENTAL SGRAMMATICATURA.
Na teologia de Platão, a GRAMÁTICA É DEUS = OCIDENTE/politeia. E O IMPÉRIUM BARBÁRO DESPÓTICO ORIENTAL é SGRAMMATICATURA. Hoje, a física gramatical gramsciano diz que SGRAMMATICATURA (tela historial heteróclita, agramatical) é o reino do DIABO na Terra e no Céu.
O desenvolvimento e aperfeiçoamento historial de tela gramatical ocidental em narração FRONTEIRA GRAMATICAL [fronteira – entre o público/privado; religioso/civili; civilização/barbárie; política representativa /política mundo-da-via; sociedade política/sociedade civil; hegemonia/dominação, partido político gramatical (Igreja)/ Seita ou facção cum LÓGICA MATEMÁTICA máquina de guerra política; ORDEM LIBERAL MODERNA GRAMATICAL/DITADURA SGRAMMATICATURA], é a história universal em narração teológica DEUS.
O IMPERIUM PEDESTRE CHINÊS COMUNISTA SGRAMMATICATURA é a FORÇA PRÁTICA de um dos 12 DIABOS - que através de uma guerra de posição (sem gramática) econômica no território do globalismo neoliberal - fez um cerco exitoso aos EUA usando, INCLUSIVE, a RÚSSIA.
Tal ACONTECIMENTO GRAMATICAL (NARRAÇÃO TEOLÓGICA GEOPOLÍTICA baseada na TRANSDIALÉTIACA SGRAMMATICATURA ASIÁTICA COMUNISTA) DEVERIA SER O VERDADEIRO PONTO-DE-PARTIDA do debate sobre a política nas relações internacionais - HOJE.
Não é! POR QUÊ?
Os grandes intelectuais parisienses, londrinos, americanos (em geral ligados ao Partido Republicano) e latino-americanos FAIRFAX criaram um discurso FAIRFAX que só fosse semblante para sustentar e manter na dimensão invisível da tela gramatical política mundial atual o IMPÉRIUM CRIMINOSTAT FAIRFAX.
A força prática gramatical pedestre sgrammaticatura do IMPÉRIUM CRIMINOSTAT FAIRFAX é o invisível IMPERIUM CHINÊS COMUNISTA HETERÓCLITO.
Em um de seus textos sobre a transdialética sgrammaticatura, Mao Tze Tung diz que o sujeito gramatical SINTETIZAÇÃO era a estratégia do PARTIDO COMUNISTA CHINÊS para se manter no PODER NACIONAL CHINÊS.
O IMPÉRIUM CRIMINOSTAT FAIRFAX SGRAMMATICUTURA entendeu que a SINTETIZAÇÃO OCIDENTE/ORIENTE era o caminho ASIÁTICO (sintetização capitalismo/comunismo) historial SGRAMMATICATURA do século XXI.
TRATA-SE da suprema SOBERANIA DIVINA da teologia SGRAMMATICATURA DO DIABO sobre a teologia gramatical dos 12 DIABOS. Esta revela para o século XXI que o único caminho pacífico da política mundial é a junção da política mundial à GRAMATICA em narração platônica!
             

                                                                  Nenhum texto alternativo automático disponível.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário