terça-feira, 6 de dezembro de 2016

DESPEDIDA DE SOLTEIRO DO ANÔNIMO

 06/12/2016


José Paulo Bandeira
                               
DO AUTOR-CRIADOR  DA FÍSICA GRAMATICAL                       I


Hoje, o gozo do senhor escravagista da classe dirigente brasileira é empossamento da mais-valia = mais-gozar de mim como escravo do meu trabalho intelectual. 
Quem é a classe dirigente?

Os bandos clânicos profissionais da política, a classe jurídica pública/privada, os jornalistas industriais e seus professores da USP/UNICAMP/UFRJ/FGV/ABL e a sociedade burguesa dos ricos associados Rio/SP.

Vocês me consideram um estúpido mestiço escravo de vocês.  O seriado WESTWORLD trata desse tema.   

Eu tenho sido voluntariamente "Epiteto ou Epicteto (em grego: Επίκτητος, transl. epiktetos: ‘comprado’; Hierápolis, 55 - Nicópolis, 135) foi um filósofo grego estoico que viveu a maior parte de sua vida em Roma, como escravo a serviço de Epafrodito, o cruel secretário de Nero que, segundo a tradição, uma vez lhe quebrou uma perna"

A mais-valia simbólica que tenho produzido para a classe dirigente brasileira foi o caminho que encontrei para criar a FÍSICA DO SÉCULO XXI. Porém o gozo do senhor faz de vocês máquinas biológicas estúpidas.

Vocês ainda não perceberam que a minha FÍSICA está tão desenvolvida que eu não preciso mais de vocês?

Meus blogs tem uma quantidade enorme de leitores espalhados pelos 4 cantos do planeta.

Os estúpidos, mesquinhos, covardes, pusilânimes jornalistas e seus escravos professores gregos do império romano (alguns brilhantes, eu aprecio isto) do Grupo Globo, TV Cultura e TV Brasil definem a linha de seu discurso pessoal a partir do que eu escrevo sobre política nacional, internacional e mundial. Mas jamais me nomeiam!    

Επίκτητος, transl. epiktetos: "comprado” é sujeito gramatical não seer nomeado em seu exercício do Partido em filosofia como intelectual hegemônico da política da nação. Caros irmãos imbecis tudo é política fazendo pendant com a filosofia. 

Cansei desse jogo estúpido de não seer nomeado como intelectual hegemônico da classe dirigente (vocês sabem que o significante classe dirigente designa um SUJEITO GRAMATICAL NOBRE), ter seu NOME PCL (PARTIDO COMUNISTA LACANIANO) propositadamente FORACLUIDO das mídias, universidade, comunidade jurídica (outro significante que designa um sujeito gramatical nobre; é claro que vocês não sabem a história dele, e, portanto, não sabem que ele é o REFERENTE  da aristocracia do espírito nietzschiano).      

Vocês fizeram isto como os intelectuais brasileiros que eu mais adoro. Vocês foram especialmente cruéis, com o meu rhetor percipio Gilberto Freyre. Quando leio os prefácios do maior sociólogo de todas a Américas (estou falando de GILBERTO FREYRE cambada de imbecis) forças estranhas me INVADEM e atacam meu coração; são as forças universais que levam o sofrimento ao homem. Pois, os prefácios de Gilberto são a exposição escrita de intensos e profundos sentimentos do SENHOR DE APIPUCOS não ser reconhecido pela massa simbólica de escravos nacionais.

O PCL brasileiro é o efeito da gramática da memória cultural política intelectual secular do clã bandeira (das bandeiras do Nordeste). Tal clã é a gramática teológica universal biográfica em FRACTAL da criação dos Impérios Coloniais que fundaram a era da modernidade europeia e mundial de suas colônias.

Tal Império colonial criou o DIABO COLONIAL. Isto não tem nada a ver com o cristianismo. Ao acreditarem que se trata do Diabo cristão os intelectuais europeus tornam-se também tão estúpidos exatamente como vocês. 
                                                                 II
Hegel antecipou o fim da era milinar do ESCLARECIMENTO EUROPEU e o início da era mais estúpida da história do homem (A ERA DA SOBRERANIA DO DISCURSO DO POLÍTICO BURGUÊS sobre o planeta) com a ideia de que o Ocidente acabava nele e com o surgimento do moderno Estado prussiano. Fim da história universal ocidental.

O mais genial dos hegelianos resolveu dedicar sua vida a escrever o EVANGELHO DO DISCURSO BURGUÊS para expor este evagelho na parte visível da tela gramatical em narraçao da modernidade para destruir a EUROPA.    

A era da modernidade moderna estabelecida pelo discurso do político Marx começa com o livro de Marx (só foi publicado na década 1930) o A ideologia Alemã  suplementado pela  11° das Teses sobre Feuerbach: Os filosófos apenas interpretaram o mundo de forma diferente, o que importa é mudá-lo (fórmula do livro de George Labica As "Teses sobre Feuerbaach" de Karl Marx). 

Trata-se da primeira Revolução da gramatica teológica EM DOIS MIL ANOS de  FILOSOFIA OCIDENTAL.

Marx teve a ideia de pensar a unidade teoria (filosofia) prática (revolução) como Partido em filosofia isto é, a filosofia em junção como uma força prática gramatical (avesso da força prática burguesa puramente empírica ou lógica fática ).

Digo tranquilamente, que a era da modernidade gramatica em narração teológica furta-coor tem uma FUNDAÇÃO com o discurso do político furta-coor Gramsci em seu EVANGELHO FURTA-COOR QUADERNI DEL CARCERE.

Ela tem uma REFUNDAÇÃO com o Partido Comunista Lacaniano (PCL). O PCL é a fundação da gramatica da modernidade sem o sujeito gramatical moderno. O que isso significa? è simples!

Trata-se  da Segunda Revolução da gramatica em narração teológica da FILOSOFIA.

A coisa consiste na aposentadoria da ideia unidade teoria/prática e do vocabulário e/ou terminologia técnica do território da subjetividade territorial da filosofia europeia.

No Lugar da unidade teoria/prática, o PCL pôs a GRAMÁTICA DA PRÁTICA DO DISCURSO DO POLÍTICO.

Com Marx, tem início a era da modernidade moderno que atravessa o século XX e acaba no fim do século XX.

Com o Partido Comunista Lacaniano  começa a era da modenidade sem o moderno, da modernidade furta-coor do século XXI.
                                                                       III

O brasileiro não é aquinhoado com uma inteligência gramatical teológica elevada. Portanto, não sou brasileiro! O brasileiro é um sujeito gramatical  incapaz de explicar o surgimento do PCL em terra brasilis.            
    

O PCL é o efeito da memória do DIABO COLONIAL às avessas. Então, ele é a máquina de guerra de ideia estelar. Nave de guerra que veio das estrelas do nosso céu estrelado do Brasil Colonial, que inspirou tantas máquinas de guerra poiéticas estelares da era colonial até Ferreira Gullar.  

Vocês realmente creem que meio saber sobre o Diabo é livresco?

Vocês não sabem que sabem que a teologia religiosa (que define o Diabo como o Anjo revolucionário decaído por fazer a guerra gramatical divina contra o Império cósmico de Deus no céu e na terra) é um simples erro teológico gramatical dos intelectuais hegemônicos dos EVANGELHOS religiosos? São muitos os Anjos decaídos, caídos na Terra, O Diabo é a legião em revolta niilista da primeira REVOLUÇÃO TEOLÓGICA CÓSMICA.  

A revolução no pensamento TEOLÓGICO é obra de LACAN ao dizer que o livro O Kapital é o EVANGELHO ECONÔMICO da modernidade - no céu e na terra. Mas isso não é a EPISTEME POLÍTICA ECONÔMICA da TEOLOGIA de Lacan.

Para nossa sorte, Lacan é o cristão místico mais fervoroso da era da modernidade. E ele resolveu parar a revolução na episteme política da teologia religiosa mundial; deixar a revolução lacaniana da teologia no território invisível da tela gramatical em narração do discurso do político lacaniano.

No "Ocidente", a religião é o ópio do povo, uma droga legal da era mundial da sociedade norcose freudiana!    

Como trazê-la para o território visível (aí já na Tela gramatical em narração discurso do político furta-cor José Paulo Bandeira) pode começar uma tempestade shakespeariana no mundo religioso em geral, resolvi não fazer tal maldade. Pois, (sei que vocês ainda não pescaram esse peixe, sei que vocês não sabem que a realidade realmente consistente é simplesmente os Oceanos da terra e seus peixes) sou um SUJEITO GRAMATICAL HOBBESIANO efeito do DIABO COLONIAL IMPERIAL ÀS AVESSAS.               

O PCL é uma gramática em narração da política universal às avessas do Diabo do império colonial.  

O PCL já mostrou a trilha para a saída da estúpida CRISE BRASILEIRA TEOLÓGICA GRAMATICAL criada pelo CRIMINOSTAT ASIÁTICO MUNDIAL que dominou a alma do Brasil. 

Mas vocês não metabolizam que a economia mundial e sua parceira economia nacional não possuem autonomia absoluta em relação à política universal. Vocês são realmente entes de uma idiocracia universal. Conseguiram criar a primeira IDIOCRACACIA UNIVERSAL DA HISTÓRIA UNIVERSAL. São os gênios da raça do imfame general Golbery do Couto e Silva.

A ALMA da nossa CLASSE BURGUESA DIRIGENTE  está presa na garrafa do GÊNIO Nelson Rodrigues. Ele deixou o fractal gramatical enigmático (para os estúpidos) O BRASILERO TEM COMPLEXO DE CACHORRO VIRA-LATA.

Como vocês são burros vou dizer para vocês a significação desse enigma. O brasileiro não é o povão, pois, a classe burguesa dirigente foracluiu o povão do sujeito gramatical brasileiro. O homem do povo não tem direito a esta cidadania.

O ÚNICO BRASILEIRO É O SUJEITO GRAMATICAL NELSONRODRIGUIANO CLASSE BURGUESA DIRIGENTE COM COMPLEXO-DE-CÃO-VIRA-LATA até o seu fim!    


A Princesa Isabel dos Bragança veio pessoalmente da Petrópolis monárquica até a minha modesta morada me entregar a minha carta de alforria. Apesar de ter mostrado, remostrado, esmiuçado, ter criado o TRANSROMANCE do BRASILEIRO para vocês (era para o povo brasileiro, mas ele é analfabeto em alta cultura letrada); ter feito uma nova gramática da história universal da literatura a partir da gramática universal da história da nossa literatura (ter feito coisas maravilhosas como diz Nietzsche) NADA DISSO tem VALOR para vocês. NARCISISMO ˂PAZZO>.

Peço minhas mais sinceras desculpas aos meus leitores nacionais por ter que interromper esse meu trabalho gramatical compulsório sobre a gramática da política nacional. Migalhas, sobre o Brasil,  ainda cairão de minha gramática em narração sobre a política universal do século XXI.  

Enquanto os jornalistas do Grupo Globo procuram (por uma mistura de ambição carreirista e vaidade por glória) o Ditador SGRAMMATICATURA (Fernando Henrique Cardoso ou o ex-juiz Joaquim Barbosa) que porá um fim na DEMOCRACIA 1988, o Partido Comunista Lacaniano mostrou (mas vocês não conseguem VEER) que o Príncipe furta-cor (que vai conduzir o país para fora desse deserto de homens e ideias) é o DISCURSO DO JUIZ FURTA-COR. 

Encarnado em qual pessoa = homem da antiguidade grega?

Mas vocês não sabem o que é FURTA-COOR e não sabem que sabem em qual FRONTEIRA geopolítica REAL ela habita.


Pior para vocês! POBRES INFELIZES?                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário