sábado, 26 de novembro de 2016

ELEIÇÕES DIRETAS GERAIS JÁ EM CUBA

José Paulo Bandeira
26/11/2016                                                           I

PARTIDO GRAMATICAL JORNALISTICO EM TEOLOGIA CUBANA 

O caadáver não esfriou e um fenômeno político extraordinário surgiu no Rio. Trata-se do Partido gramatical jornalístico em teologia cubana, ou PGJTC. Ele é criado antes do funeral do Ditador terrorista caribenho. 

Este partido é um partido bolchevique do mundo orbital do século XXI Seu programa mínimo é a defesa da Ditadura Cubana sob o comado do sujeito político gramatical outono do patriarca Raul Castro e seu Partido Comunista negro caribenho chulé. 

A GloboNews é o comitê central do Partido gramatical jornalístico em teologia cubana. Este canal de televisão não faz jornalismo como tal, e sim uso o jornalismo para fazer sua política eletrônica terrorista, visando assaltar e se apoderar do centro do poder do campo de poder hobbesiano/gramática narrativa industrial grau zero de narração da realidade dos fatos políticos. Este é o programa máximo do PGJTC.   
                                            II

                           ELEIÇÕES DIRETAS GERAIS JÁ EM CUBA!

O PCL (Partido Comunista Lacaniano) tem como programa mínimo o combate à gramática teológica da Ditadura mundial em suas variadas formas. Hoje, CUBA se transformou (com o desaparecimento do mito teológico Fidel Castro) no elo mais fraco das redes physis/metaphysis da subjetividade territorial ditatorial que contém o segredo e o enigma da gramática das ditaduras em todos os continentes. Desfazer o elo mais fraco será o primeiro passo para uma contraofensiva mundial da democracia ocidental razoável. 

O elogio da Ditadura comunista negra asiática chinesa à ditadura cubana não diz tudo sobre a progressão e o avanço acelerado da gramática teológica ditatorial fascista sobre o planeta.

No Brasil, se formou um bloco-de-poder gramatical mundial para a defesa da ditadura como tal em CUBA. Vários figurões da política profissional brasileira fazem parte desse bloco cujo magister ludi é FHC, e seu partido PSDB atua como a força dirigente do Bloco gramatical fascista em defesa da Ditadura Cubana com Raul Castro e o PCC, Como âmbição maior, de fato, é uma defesa da gramática da ditadura teológica fascista planetária!  

FHC revelou no exercício da política ser um ente de uma subjetividade ditatorial territorial cujo gramática foi inventada pela fazenda de café do Vale-do-Paraíba-cana-de-açúcar. 

Ele planejou durante 4 anos, no governo nacional, o golpe de Estado branco para mudar a Constituição, e, assim, permanecer mais 4 anos no poder em Brasília. Para quê exatamente? 

Hoje, ele é o candidato natural da ditadura fascista teológica negra que a sociedade dos ricos associados RIO/SP está planejando para nós. 

Bom isso já são outros quinhentos anos! 

Não seria natural que o governo Temer iniciasse uma campanha imediata para viajar o mundo com  a gramática democrática razoável representativa em Cuba? 

Temer não é um membro festejado da comunidade jurídica brasileira liberal democrática? 

Ao invés de prestar solidariedade ao Novo DITADOR CASTRO gerando o sujeito gramatical teológico ditatorial cubano Castro morto, Castro posto, o governo brasileiro da soberania popular  manca deveria ter publicamente exigido (como líder da democracia ocidental no continente) eleições diretas gerais em Cuba Já. 

Isto é o que o povo cubano deseja, esta é a única vontade ardentemente desejada pela soberania do povo cubano. 

O governo FHC/Temer/Renan mostrou que é aliado da DITADURA COMUNISTA NEGRA contra o povo da soberania popular cubana, contra a doce e inocente juventude cubana. 

Meninos, Eu vi!

Por isso, o PCL começa a campanha mundial por eleições gerais em CUBA já. 

Exige que o Ditador Castro e o comitê central do Partido Comunista Cubano se retirem de Cuba por livre e espontânea vontade, pacificamente. 

Pois, o essencial é que a máquina psicopática de guerra castrista/blanquista terrorista (com um largo saber de guerra de guerrilha, guerra civil aberta e guerra terrorista) não lance mão dessas formas de guerra contra a juventude da democracia representativa caribenha, promovendo banhos de sangue a granel. 


A máquina de guerra castrista (hoje no comando do Estado bolivariano terrorista do fantoche Maduro) está fazendo da Venezuela um cemitério de covas coletivas a céu aberto de homens, mulheres e crianças. 

O governo Temer tem a mesma atitude bolivariana de Lula, de Dilma Rousseff, do PT, do PSOL e da Rede de calar ante à destruição final da Venezuela. O que significa, afinal, tal gesto governamental? 

Não é um confissão mundial de apoio a Maduro?  

Partido gramatical jornalístico em teologia cubana fará o mesmo com o Brasil, pois, ele é o sujeito gramatical eletrônico terrorista da técnica de sugestão (técnica fascista alemã) da necessidade da Ditadura Teológica Fascista Cubana, entre nós. 

Então o Partido Comunista Lacaniano contra-ataca com uma campanha mundial por eleições diretas gerais e irrestritas em Cuba já! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário