quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TEMER não teme A REVOLUÇÃO DEMONCRÁTICA MUNDIAL?

EDITORIAL EM 09/11/2016

Se Temer não teme(r) o Diabo Trump saído das páginas da teologia política do romantismo alemão do Dr. Fausto (Thomas Mann), então, há algo de podre no reino da Dinamarca/Eldorado.
O vice-Temer conseguiu tomar a presidência de sua presidente Rousseff. Mostrou-se um discípulo aplicado em teologia política do dia-bolique Cardeal Mazarin, autor da Bíblia negra para políticos - "Breviário dos Políticos".
Do alto de seus setenta e la vai poeira, Temer é um lobo da estepe (da floresta Lubnān) em pele de cordeiro cristão?
Como um presidente da República com a formação universitária completa (do jardim-da-infância ao pós-doutorado em língua alemã na escola do direito do Estado de direito) pode ser tão ingênuo, tão incauto?
Quase toda a nossa comunidade jurídica sabe que Donald Trump na presidência da América significa a ACELERAÇÃO DA REVOLUÇÃO DEMONCRÁTICA MUNDIAL (revolução das máquinas de guerra políticas do Diabo alemão (cãos negros e cadelas negras hobbesianos) em tela heteróclita hobbesiana negra mundial.
Ao eleger Donald, os EUA produziu uma quebra do mundo (SPALTUNG) democrático secular dos Pais Fundadores.
Ao parabenizar Donald hoje, com esse gesto, Temer passou a fazer parte do clube negro de chefes negros do governo fascista teológico mundial -Japão,Filipinas e quejandos.
A América não é mais a maior democracia liberal do planeta. Ela é agora a maior DEMONCRACIA TEOLÓGICA PLANETÁRIA.
Santa Mãe de Jesus orai por nós brasileiros, mas isso não é suficiente. Então, chame seu FILHO da teologia cristã PRIMITIVA para nos proteger contra um presidente que conjurou, como um apóstolo negro, ser parte da revolução demoncrática do PRÍNCIPE NEGRO DONALD - magister ludi fascista da teologia política prática negra ocidental.
Será que Temer não sabe o que faz?
Será que o Papa vai abençoar o cachorro negro de Donald Trump?

Nenhum comentário:

Postar um comentário