segunda-feira, 17 de outubro de 2016

SMN – da sociedade matilha negra (um conto do novo grotesco alemão mundial)


José Paulo Bandeira

Indivíduos que não me conhecem e partilham das minhas relações pessoais creem que eu sou uma pessoa indefesa, que pode ser afligida, perseguida, maltratada, suporte de sofrimento da máquina do Diabo. Esses indivíduos são os cães e as cadelas negros (máquina do Diabo). Creio que você já sabe o sentido desses significantes reais. Eles estão em sua vida há muito tempo! Eles apareceram como as criaturas negras da revolução demoncrática!

Tenho observado que a comunidade psicanalítica acolhe como pacientes cães e cadelas negros. Na presença deles, em alguns minutos os reconheço. Você me disse que existem psicanalistas psicopatas. Tal psicanalista psicopata não é um simples psicopata, é uma máquina de guerra psicológica cientifica psicopata. De fato, mais exatamente é um cão negro ou uma cadela negra psi.

O significante real sociedade matilha negra é um fenômeno real que liga o mundo-da-vida à política e ao mundo científico (Universidade...) visível e ao mundo invisível da Okhrana. Ele é um efeito do TRANS-SUJEITO DIABO esquizo mundial (homo ideologicus).

Tal sociedade existe ou em repouso (estado potencial) ou funcionado ativamente em rede fractal. As redes da sociedade de matilha negra ligam as 4 realidades supracitadas. Agora vamos ao que interessa a mim.  

A minha vida mudou em 2003.  Por que tal data? Nesse tempo, me tornei objeto sexual perverso de um fractal de sociedade matilha negra. Já relatei inúmeros episódios sobre tal acontecimento conjuntural biográfico, entre eles: bomba no meu carro; perseguição aberta na rua, na universidade e roubo dos meus livros (invasão constante de minha casa).

A minha narrativa na clínica alçou você ao campo de poder matilha negra que me persegue. Você é uma força, não é uma força menor ou subestimável, subsumível nesse campo. Comigo na tua clínica (que é uma expressão do Instituto de Psicanálise, a sociedade matilha negra, de certo modo, invadiu seu consultório e o próprio Instituto. 

A SMN sempre teve seus cães e cadelas negros psi (psiquiatra, psicólogo...). Um comitê negro psi (que, provavelmente, cuidada do meu caso na Okhrana sabia da minha psicose. Então, eles bolaram uma estratégia para fazer a lógica do significante psicose sair do estado latente (invisível para mim) para o estado manifesto visível como o SURTO.

A SMN foi o poder racional (Aristóteles) que moveu o OBJETO lógica do significante psicose, em mim, com o objetivo de invadir minha vida de homem comum, ou seja, normalmente vivendo na semblância da sociedade dos significantes neurótica da NARRATIVA DO HOMO CLAUSUS LOGICUS.

Minha cura me devolveu minha vida cotidiana (sem a dependência do terrível remédio da Industria psiquiátrica farmacêutica mundial; nos EUA, o remédio está proibido) devido à mudança no equilíbrio de força entre a lógica do significante psicose (em mim como campo de poder homo clausus logicus) e A TEORIA POLÍTICA DO TRANS-SUJEITO DIABO (já sobejamente estabelecida nacionalmente e internacionalmente) do campo da ciência gramatical do REAL.

A SMN é um efeito do Diabo ao qual combato com todas as minhas faculdades (memória, inteligência gramatical e lógica, disciplina, vontade de potência, e afetos) e minha vontade de potência gramatical de vida saudável.


                                                                    II
No momento, estou investigando a extensão desse fractal do Diabo que me tem como objeto-escravo sexual de sua perversão. Como já disse a você, a SMN em tela tem alguns cães negros nesse edifício Rosemary's Baby. Sempre teve redes fractais da Stasi (ramo da Okhrana alemã tupiniquim: A Stasi (forma curta de Ministerium für Staatssicherheit, "Ministério para a Segurança do Estado") era a principal organização de polícia secreta e inteligência da República Democrática Alemã (RDA).) na universidade.

Quando comecei a análise com o Psicanalista em Ipanema/Copacabana (onde ficava seu consultório e Instituto), Logikine ia comigo, pois, não conseguia me mover sozinho na rua. Ela gostava de comer bolo com café em um restaurante na rua mais movimentada paralela à rua do consultório. Tomávamos café no balcão que dava para a rua.

Um dia, Logikine evaporou-se no chão ao mesmo tempo que uma equipe de extração (termo dos seriados americanos sobre a Okhrana) me cercou, e o chefe (o mais velho, macho alfa) disse que ia me sequestra e acabar logo com isso. A ação se passa, convenientemente, sem testemunha. O que me impressionou foi a máquina do Diabo de extração ser branca – cães negros louros, talvez, sulistas, bem-vestidos, educados, determinados, com rostos levemente agressivos e calmos, mas sem gestual violento, como era de se esperar.

Já te relatei tal fato, mas parece que você o considera um fato delirante da lógica do significante homo clausus logicus ZÉ.  O impasse na CLÍNICA É TOTAL. Ou eu sou o eterno psicótico homo clausus logicus, ou há mais coisas entre o céu e a terra jamais percebidas, imaginadas pela vã psicanálise do campo freudiano.

Como não sou pequeno-burguês carioca, levo a vida e a minha vida a SÉRIO!

Como podes ter absoluta certeza que a sociedade matilha negra não invadiu o teu consultório e a teu Instituto, seguindo o meu rastro e, inclusive, se antecipando a minha ida à terapia com o psicanalista/psiquiatra meu amigo da década de 1980? Como uma aluna da universidade da minha época de luta clandestina foi para no seu consultório (ela é claramente uma psicótica realmente existente que procura me afetar imaginariamente) e tem mais...

É possível ler esse texto ou como uma descrição da minha biografia no real ou com o trans-romance que estou escrevendo e que carregava comigo o tempo todo, inclusive, na minha pasta com a qual eu ia ao seu consultório. O romance estava em um fichário cheio, não cabia mais nada nele. Então, houve um roubo volumoso das folhas do pobre FICHÁRIO.

Estou publicando agora sobre Tocqueville e Nietzsche. A SMN roubou um livro do Tocqueville e outro da minha coleção em francês do Nietzsche, que eu estava citando. Isso explica todo o roubo de cerca de 80 livros ao longo de mais de uma década. A SMN quer bloquear meu trabalho de pensar o mundo. Como não conseguiu seu intento maior, agora fica me fustigando, me atacando na minha matéria metafísica, talvez, para me provocar um outro SURTO.

A vontade de potência agramatical da máquina do Diabo alemão é ou não é parar o desenvolvimento do meu pensamento político sobre o Diabo?   

Ah, estou enviando este texto em vão. Pois tudo leva a crer que você e teus amigos não acreditam no Diabo e no cão e na cadela negros! Vocês creem que o mundo é feito de significante e sujeito (neurótico, psicótico e perversus). Talvez, alguns acreditem em psicopata. 

                                                                  FIM         


       


    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário