quarta-feira, 6 de julho de 2016

GOLPE DE ESTADO BRANCO NA FRANÇA



“Outra concessão do governo socialista aos empresários foi a ampliação dos motivos para poder demitir um empregado. Além das dificuldades financeiras, como redução de encomendas ou queda no faturamento, uma empresa poderá, a partir da reforma, alegar a necessidade de reorganização para manter a competitividade ou evoluções tecnológicas como justificativas para dispensar um funcionário.
 De acordo com o diário, a proposta vai além do que exigiram os empresários e das tentativas já pregadas por governos de direita: possibilidade de trabalhar até 12 horas por dia, contra 10 horas atualmente, e até 46 horas semanais durante 16 semanas consecutivas. E, caso haja impasse para um acordo entre sindicatos e empresários, os funcionários poderão decidir por referendo, diz a reportagem.

Em editorial, Le Figaro considera que, ao criar tantas opções para contornar as 35 horas, o governo socialista deixou evidente que a regra foi uma calamidade para o país e determinante para reduzir a competitividade das empresas do país. "As contorções do governo soam como uma confissão", avalia Le Figaro”.
O Governo do PSF instalou por decreto o modo de produção capitalista flexível neoliberal militar. Atropelar o parlamento, ignorar a classe política francesa, subjugar, pôr cabresto nas orgulhosas massas operárias francesas só poderia ser feito pela ruptura do pacto social democrata entre a burguesia europeia e a classe operária europeia no território trans-subjetivo francês.
Tal fenômeno político foi um golpe de Estado do Partido Socialista nas massas operárias que lutaram pacificamente por seus direitos trabalhistas. O PS diz que os direitos trabalhistas estão em um antagonismo cultural político econômico com o capital neoliberal. Com o golpe de Estado branco, o PS dá mais um passo para a instalação da ditadura do capital militar mundial na França? A França foi apenas o ensaio geral europeu? 
Vejam as declarações de que o governo do PS vai reorganizar a Okhrana (serviço de informação, contrainformação, desinformação e terrorismo) na França. Ao lado do complexo industrial militar, a Okhrana constitui o centro estratégico do capital militar mundial com suas redes técnicas de poder simbólico, dominação e hegemonia, cujo centro tático é o território trans-subjetivo americano com a CIA, FBI, NSA e mais inúmeras instituições militarizadas.
O capital militar mundial significa a Ditadura Militar sobre o planeta. Como no filme de Lars Von Trier, o planeta melancolia (a ditadura do capital militar mundial) encontra-se em uma rota de colisão com a democracia nos EUA e na Europa ocidental (União Europeia e Reino Unido). O PS adotou a tática da prática política ditatorial dos fascista (que a imprensa chama de extrema-direita) como recurso adaptativo para conservar o poder nacional francês.
A prática política biológica socialista troca a trans-subjetivação social democrata das massas francesas pela trans-subjetivação fascista das massas europeias. A França é a apenas o front mais imediato da luta da ditadura do capital neoliberal com as massas operárias. Hollande está mostrando para a burguesia europeia que o ersatz socialista de fascismo é o caminho mais curto para evitar a crise global do capitalismo mundial?
Hoje, a crise do capitalismo mundial ex-iste em um antagonismo cultural político econômico com a trans-subjetivação comunista mestiça. Infelizmente, os europeus não conhecem o comunismo mestiço de Canudos, de Euclides da Cunha. Porém, eles sabem que o caminho trans-subjetivo é deixar o desejo sexual europeu de mestiçagem cultural político econômico criar asas e voar como o Condor na Cordilheira dos Andes.
A União Europeia é esse desejo sexual de mestiçagem cultural político econômico. Os ingleses ainda não estão prontos para esta aventura trans-subjetiva sexual que mudará a cultura política econômica planetária. O Continente tem que ter paciência e boa vontade com a Ilha, pois, uma parcela significativa das massas do Reino Unido deseja ardentemente a mestiçagem europeia.
A mestiçagem europeia é a vanguarda do inconsciente mestiço lacaniano (alíngua) em um choque transdialético com o inconsciente ariano nietzschiano fascista.
Hoje as massas democráticas mundiais foram derrotadas na França. Mas a crise global da hegemonia do capital mundial militar está apenas no início!                         
                             
      




Nenhum comentário:

Postar um comentário