quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

HEGEL, TRUMP, FAIRFAX E YOANI



CURSO DIGITALIS DE CIÊNCIA DA POLÍTICA DO REAL

1°AULA - Yoani Sánchez E O PARTIDO COMUNISTA CUBANO BRASILEIRO

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Yoani Sánchez

Nascimento       4 de setembro de 1975 (41 anos)
Havana, Cuba
Nacionalidade  Cuba cubana
Cônjuge              Reynaldo Escobar
Ocupação           jornalista
Religião:             Agnóstica

Yoani María Sánchez Cordero (Havana, 4 de setembro de 1975) é uma filóloga e jornalista cubana. Licenciada em Filologia em 2000 na Universidade de Havana, alcançou fama internacional e numerosos prêmios por seus artigos e suas críticas da situação social em Cuba sob o governo de Fidel Castro e de seu sucessor, Raúl Castro.

É conhecida por seu blog Generación Y, editado desde abril de 2007, com dificuldades, porque não pode acessá-lo de casa, e, por isso, definiu-se como uma blogueira "cega”. A revista Time a incluiu em sua lista de "cem pessoas mais influentes de 2008", dizendo que "debaixo do nariz de um regime que nunca tolerou dissensão, Sánchez exerce um direito não garantido aos jornalistas que trabalham com papel: liberdade de expressão".

“No filme A Viagem de Yoani (2015, 75 min), que estreia hoje em dez cidades brasileiras, a blogueira relata as dificuldades de conseguir autorização para sair de Cuba. E agradece ao cineasta Dado Galvão e o ex-senador Eduardo Suplicy, entre outros brasileiros, pelos pedidos que fizeram ao governo cubano pela liberação das viagens de Yoani. Segundo ela, esse foi o motivo de o Brasil ser o primeiro destino de sua primeira viagem autorizada depois de mais de. São justamente esses bastidores da viagem ao Brasil que servem como pano de fundo para o filme tratar da liberdade de expressão e do direito de ir e vir dos cidadãos cubanos. Em um momento em que Cuba dá sinais cada vez mais claros de disposição em abrir o país, Bottino e Siffredi trazem um retrato interessante do que era a rotina de uma crítica ao governo cubano até pouco atrás. Depois do Brasil, ela visitou outros 20 países para divulgar seu livro De Cuba, com carinho.ma década de tentativas frustradas de convencer o governo cubano”

A Viagem de Yoani 2014
Dirigido por: Peppe Siffredi Raphael Bottino.

A TV Brasil é um antiquado aparelho ideológico de Estado althusseriano nas mãos (e cérebro de minhoca) do Partido Comunista Cubano Brasileiro. Os quadros desse PCCB são as viúvas encarquilhadas, inconsoláveis de Fidel Castro.

Tentando pegar carona na aceitação cada vez maior da minha física da theologia hegeliana do objeto gramatical IMPERATOR SGRAMMATICATURA FAIRFAX, o PCCBTV/Brasil resolveu passar um documentário (2015) da viagem de Yoani María Sánchez Cordero ao Brasil, viagem que incluiu, também, mais 12 países.

O objetivo da TV Brasil é dizer (manipulando e usando para fins negros asiáticos SGRAMMATICATURA inconfessavelmente stalinista o sucesso sentimental do IMPERATOR SGRAMMATICATURA FAIRFAX, entre nós) que Yoani é espiã Fairfax, cidade-Estado soberana governada pela CIA, na república estadual federal de Virgínia, América).

Yoani é uma espiã Fairfax do IMPERATOR SGRAMMATICATURA FAIRFAX espionando o Estado ditatorial stalinista cubano? Ou ela é um ator legítimo hobbesiano liberal, realista (do campo de poder hobbesiano liberal mundial) em uma luta assimétrica aberta contra a DITADURA CUBANA? 

A viagem de Yaoni custou uma pequena fortuna em dólares americanos? Sim! Ela usou fundos públicos da América? Parece que sim! Tal fato é suficiente para transformá-la em espião Fairfax? Sim! Então, todos os políticos, intelectuais, professores, celebridades, cineastas que se envolveram com a viagem de Yaoni, ao redor do planeta, são espiões Fairfax?

Esta é a realidade homo ideológicas, não é a realidade theologica furta-coor!

Yaoni é uma política cubana liberal materialista/realista cuja ação significa a gramática política da autodissolução da DITADURA CUBANA STALINISTA. Tal DITADURA é também um efeito do IMPERATOR CRIMINOSTAT SGRAMMATICATURA FAIRFAX. Infelizmente, a realidade não é a narrativa ideológica (grau zero narração) - mocinho Cuba contra o vilão -  sucessivos, durante 5 décadas, governos dos EUA.

Imperator Criminostat Fairfax forneceu o sujeito sgrammaticatura da gramatica em NARRATIVA teológica Guerra-Fria que serviu a sustentação por 5 décadas da DITADURA CASTRISTA. O sujeito cubano é o sujeito em quarentena eterna no território das relações internacionais ocidentais.

O Estado cubano hacia el exterior era um prisioneiro, na aparência, dos sucessivos governos dos EUA. Tal semblância da política mundial era os fumos da theologia machadiano-de-assis. De fato, o Estado cubano era um efeito da gramática em narrativa theologia naturalis Fairfax.

A narrativa Fairfax criava e recriava o efeito gramatical, a saber: CONSERVAÇÃO DA DITADURA CASTRISTA como um artefato político da theologia naturalis do americanismo Industrial para permanecer no SUJEITO AMERICANO a ameaça, e, portanto, o medo real da ficção fantasiosa Guerra-Fria.

A fantasia ficcional Fairfax Guerra-Fria EUA versus Cuba criava e recriava o território da subjetividade territorial americana como um cárcere a céu aberto de centenas de milhões de pessoas americanas. Tal fantasia SUBTRAI das pessoas a condição de homens e mulheres livres e normais, ou melhor, subtrai a cidadania americana como estado real da pessoa americana. A fantasia transmutava o real cidadão americano em cidadão americano ficcional Fairfax.    

Paradoxo da política americana? Bobagem! Uma ideia radioativa épica homérica Fairfax!

O efeito da narrativa Fairfax faz de Cuba uma formação constitucional para dentro cum semblância do Estado Cubano castristas como um autogoverno de bairro das massas populares.

Conversei com pessoas maravilhosas dos comitês dos bairros em Havana, e elas não se viam como espiões da Ditadura Castrista cujo o único entretenimento diário era espionar os vizinhos para os irmãos Castros. E se viam intencionalmente como funcionários/militantes voluntários da ditadura revolucionária do proletariado cubana vigiando, espionando, os perigosamente vizinhos criminosos contrarrevolucionários.  

Mas o trabalho deles consistia, de fato, em simplesmente vigiar espionando os vizinhos, bairro a bairro, de manhã até o sol morrer em Havana. Ao espionar o vizinho criminoso o cubano revolucionário espionava a si próprio como possível criminoso contrarrevolucionário. É a velha gramática em narrativa marxista/leninista DITADURA STALINISTA.

Então, Havana se tornou um cárcere a céu aberto (em uma nação de tropicalismo musical a céu aberto nas manhãs, sem noites) cercada da narrativa água salgada radioativa Fairfax por todos os lados.                 
    
Quem decidiu a aproximação da América com a Cuba castrista dos irmãos xifópagos castro?

Em geral, o leitor tem certeza que foi Obama! Ora, o governo Obama foi governado pelo IMPERATOR SGRAMMATICATURA FAIRFAX. A CIA é o governo orbital de Fairfax e, também, do governo Obama. Hoje, há um choque, de efeitos imprevisíveis, entre o governo Donald Trump e o governo da CIA do IMPERATOR SGRAMMATICATURA FAIRFAX.

Tal acontecimento já produziu um efeito calamitoso no sujeito gramatical DONALD. A tática da corrida armamentista nuclear TRUMP/americana é só um meio maquiavélico BURGUÊS rentista de SUBTRAIR o complexo industrial-militar americano do governo CIA Fairfax.

Até que ponto de loucura, tal dialética americana TRUMP versus CIA Fairfax pode chegar? Pode chegar à ideia theologica hegeliana da política universal da modernidade moderna de que no todo da política hegeliano o real é racional, o racional é real? Então, nesse ponto a narrativa Trump faz pendant com a narrativa do Apocalipse de São João?   

Bem! TRUMP não parece ser um sujeito tocado pela razão. Portanto, ele não é um sujeito gramatical hegeliano. DONALD é, com efeito, um sujeito da política sgrammaticatura (falta de gramática da política universal). Se Hegel diz que a gramática é Deus, e o avesso dela é o Diabo (SGRAMMATICATURA da política universal), então, DONALD TRUMP serve ao DIABO do apocalipse do americanismo industrial sgrammaticatura da política mundial.   

A nossa Yoani resolveu ser player nessa política mundial que é um VIDIOGAME GRAMATICAL IMPERATOR SGRAMMATICATURA FAIRFAX COM 12 SERPENTES PLAYERS.  Ela deseja sexualmente ser a serpente caribenha! Por que não?

Quando uma serpente negra abençoada fez a jogada tática brilhante da aproximação entre Cuba e a América, tal acontecimento desfez o chão da política pisado por nossa querida Yoani. É um contratempo, apenas!

A maioria dos jogadores são da CIA, inclusive, os jogadores de Londres! 

O PCCBTV/Brasil sabe que a serpente negra amaldiçoada TRUMP vai usar a ditadura Cubana como SPARRING de sua guerra sgrammaticatura com o governo CIA-Fairfax.

Então, digo para o PCCBTV/Brasil que Yoani é uma aliada (ela não sabe disso, obviamente) da Comunidade da Física Gramatical Gramsciano (CFGG). Há nos estaleiros da CFGG uma nave de guerra gramatical de ideia em theologia saecularis hegeliano pronta para INVADIR O TERRITÓRIO apócrifo e infame da DITADURA STALINISTA CASTRITA.

Tudo leva a crer que o PCCBTV/BRASIL cometeu dois erros táticos idiotas!

1) Ele tornou visível que é um ator hobbesiano sgrammaticatura do bloco-de-poder bambo-das-pernas governo Michel Temer neoliberal selvagem Fairfax.  

2) Ele tornou um alvo prioritário gramatical da   Comunidade da Física Gramatical hegeliano desfazer o laço infame negro entre a TV Brasil e o PCCB.

3)  Ele pôs o governo Temer no território orbital gramatical das naves de guerra da gramática em narração hegeliana de ideia CFGG.   

Parabéns, minha bela toupeira!   
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário