sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A REVOLUÇÃO BUROCRÁTICA NAZISTA POLICIAL-MILITAR DO PSOL


PSOL REPETE A REVOLUÇÃO VERMELHA DE 1935

William Waack é um estudioso da revolução de Luís Carlos PRESTES de 1935. Ele foi procurado pelo politburo nazista da jornalistacracia do Grupo Globo e instado a assumir o comando político-militar da REVOLUÇÃO BUROCRÁTICA MILITAR-POLICIAL CHECASTRISTA NAZISTA.
 William Waack já engoliu muito sapo para ganhar a vida dignamente no jornalismo. Inclusive sua repugnância por certos convidados espiões de seu programa transparecia visivelmente em sua face de entrevistador tarimbado.

Dessa vez W.W. resolveu chutar o pau da barraca.

O noticiário nazista-mafioso começou a dizer que Lo Prete (a jesuíta de Loyola do comando invisível do PSOL e Editora de política da GloboNews) assumiria o lugar de W.W.

Foi então que comecei a levar a sério os rumores de que o PSOL estava na preparação de uma versão 2017 DA REVOLUÇÃO ARMADA COMUNISTA 1935.   

Comecei a espionar e descobrir que o trabalho clandestino de propaganda e sedução da tropa da Polícia Militar era nacional. E no Espírito Santo, há um estamento militar de quase 800 militares-policiais sob o comando do Politburo do PSOL, que, ao contrário do pessoal de Minas Gerais, não sabe comer quieto.  

 O comando da política virtual eletrônica na jornalistakracia ficou com a engraçada Lo Prete, Editora de política da GloboNews. Assim, CAPI do Grupo Globo decidiram entregar o comando do jornalismo político de todo o Grupo Globo a jesuíta de Loyola conforme me informou um jornalista da EMISSORA.

O COMANDO DA REVOLUÇÃO 1935-PSOL tem o poder sobre um RIZOMA público-privado. O PSOL fez todo o trabalho clandestino para organizar as mulheres dos Policiais Militares (em quase todas as capitais do Brasil), pois, a PM é uma força policial militar conservadora, hierárquica, com uma disciplina de exército regular nacional, e com uma memória gramatical de tradição de combate ao inimigo chamado “esquerda”.

No RIO, se tornou impossível o trabalho de lavagem cerebral ideológica comunista-nazista (No Brasil, já há algum tempo ocorreu a sintetização físico-química gramatical Hitler + Stalin, ou melhor, NAZISMO = COMUNISMO), pois, a tropa não vê com simpatia misturar, sujar, a velha instituição do Império, com o abjeto xifópago nazismo-checastrista.

No Espírito Santo, o trabalho clandestino do PSOL obteve resultados [de infiltração no estamento da burocracia militar] muito além do que a rica imaginação militar de Lo Prete (estudiosa especialista em estratégia de sedução militar da tropa a ser conquistada e, também, em táticas políticas melífluas para confundir o inimigo) desejou e concebeu.

Mas a revolução militar policial-militar não sairia das cartolinas onde se registravam as táticas de guerrilha urbanas disfarçadas de luta pacífica por pão, leite e café para as crianças e família. Tal tática para mulher do movimento nacional mulher-policia-militar (mpm) é um plágio do Pão, Paz e Terra de 1935.  As jovens mulheres de oficiais da PM e das cartografias foucaultiana (Doni durante todo o tempo acesso às cartografias) não sairiam das folhas de papel localizado na imensa mesa de jacarandá do comando da revolução no último andar do Grupo Globo, se o SERVIÇO SECRETO DA POLÍCIA MILITAR não existisse, tal como é de fato e de direito.      

O Serviço Secreto da PM-carioca é uma força burocrática cultural constituída por DOUTORES (antropólogos, cientistas políticos e psicanalistas formados na UFF, UFRJ, UFRRJ, USP) com ideologia nazista há um tempo de perder de vista, no nosso passado de instituições culturais universitárias. Na UFRJ, eles me combatiam ao ponto de me dizer, quase todo dia, que eu deveria pedir demissão na universidade pública carioca.

Na filosofia, eles encontravam um prazer especial em discutir a obra do filósofo Antônio Paim - em seminário, colóquios, aulas e palestras!

A televisão brasileira difunde a opinião virtual de que tudo que acontece na vida “política” do país é de um espontaneísmo aristotélico, ou seja, evento sem gramática, inorgânico, ingênuo, infantil e, para completar, sem alvo, sem rumo ou um fim a ser atingido- não-planejado.   

O que o Partido Burocrático ChecastriZta NAZISTA (PBCNAZI) não esperava era a reação da Internet, especialmente, do FACEBOOK. O PBCNZ tem um grupo de funcionários infiltrados no FACEBOOK. O PBCNZ contava que seus espiões no FACEBOOK controlassem os internautas mais ativos. De manhã, ao ligar no Face book, logo vi que algo excepcional estava acontecendo, pois, doutores ecologistas, em geral calmíssimos, se encontravam à beira de um ataque de nervos!  

O FACEBOOK É UMA INSTITUIÇÃO VIRTUAL DIGITALIS QUE TEM VERDADEIRO HORROR A QUALQUER FORMA DE NAZISMO.

Claro que o equilíbrio de força do espaço PODERKRACIA brasiliense rema, COMPLETAMENTE, A FAVOR DA JORNALISTACRACIA CARIOCA nazista. Basta ver a desenvoltura, galante de um velho dândi velho, do entrevistador da GloboNews Roberto d' Ávila entre os juízes do STF, em sessões de gala.   

Só isto explica como a ação criminosa burocrática-militar de articulação incendiária do movimento mpm – pela jovem jornalista ersatz de carbonária carioca- não é objeto de nenhum comentário do jornalismo em geral, do juiz do STF, do juiz local, que, ao menos, apele para o bom-senso dessas ˂pazzi> jovens jornalistas desaforadas, incivilizadas - bárbara, bárbara, nunca é tarde, nunca é demais, meu amor, vem me buscar

Por que a jovem jornalista incendiária veste a máscara incendiárias cristã, não do Apóstolo Paulo, e sim a máscara jesuítica não se sabe tirada de qual tempo histórico CARBONÁRIO.

Está claro que cortar a cabeça da inteligência intelectual, espiã e doutoral dessa SERPENTE NEGRA  nazista é o passo que falta para fazer parar a revolução burocrática policial-militar nazista de se inscrever como possibilidade muito real de mergulhar o país em um estado de anarquia e, portanto, de uma guerra civil armada burocrática policial militar, SEM QUARTEL.

O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM (SIdaPM) DO RIO NÃO DEVERIA SER DESMANCHADO IMEDIATAMENTE! 

O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO NÃO PODERIA, PROVISORIAMENTE, ASSUMIR AS FUNÇÕES DO SIdaPM?
     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário