sábado, 4 de março de 2017

IMPERIALISMO CULTURAL DEMOCRATA AMERICANO NO BRASIL

Invasion of the Body Snatchers
by Jack Finney
Body Snatchers é um filme estadunidense de 1993 dirigido por Abel Ferrara. É um remake do clássico Invasion of the Body S                JACK FINNEY

 FREUD
natchers (br.: Vampiro de Almas) de (1956), onde alienígenas se empoderam de corpos humanos. Mais sangrento e violento do que seu antecessor, ainda assim não consegue ofuscar o primeiro, baseado no romance de 1955 de Jack Finney.
Body Snatchers foi a terceira de quatro adaptações para o cinema da obra literária de 1955, a primeira adaptação do filme Invasion of the Body Snatchers de 1956 e a segunda adaptação do remake de 1978 Invasion of the Body Snatchers (1978). Um último remake, The Invasion, foi lançado em 2007.
I
O filme de Abel Ferrara segue a ideia de que americanos são substituídas por plantas alienígenas, no sono REM. Body Snatchers é a terceira adaptação cinematográfica do romance de Finney, sendo o primeiro Invasion of the Body Snatchers em 1956, seguido de um remake do mesmo nome em 1978.
A trama gira em torno da descoberta de que as pessoas que trabalham em uma base militar no Alabama estão sendo substituídos por imitações físicas perfeitas cultivadas a partir de vagens semelhantes a plantas. Os duplicados são indistinguíveis das pessoas normais, exceto pela sua absoluta falta de emoção.
Ao contrário de ALIENS animais com afeto, como no filme 8° Passageiro, planta-Alien significa falta de afeto.
A planta-Alien tem inteligência desenvolvida como o homem. Mas é fria sentimentalmente como uma geleira ártica.
A série de filmes Invasion of the Body Snatchers é a expressão cultural de uma América com 4 milhões oficiais de ABDUZIDOS no sistema nacional de saúde.
Mas por que plantas alienígenas?
Será que planta-Alien é o modo como Invasion of the Body Snatchers se refere à elite do poder americano a partir de década de 1950?
“No Manifesto Antropófago”, o comunista modernista burguês paulista Oswald de Andrade diz:
“Só me interessa o que não é meu. Lei do Homem. Lei do antropófago”.
“Foi porque nunca tivemos gramática, nem coleções de velhos vegetais”.
Me interessa gramática e coleção de velhos vegetais, pois, sou antropófago.
O Brasil é uma sociedade sgrammaticatura [agramatical] ou um ersatz de gramática. Então precisa canibalizar alguma gramática-ALIEN?
Gramaticalização antropofágica de “O Alienista” (alienação de toda acidade de ITAGUAÍ no interior do Rio) machadiano em passagem para O ALIEN(N)ISTA de José Paulo? (abdução da planta-Alien virtual eletrônica de toda uma NAÇÃO = ALIENATION).
Gramaticalizar a televisão brasileira antropofagicamente é plantar algo na letra NEWS do vocabulário inglês eletrônico virtual : GloboNews... RecordNews... BandNews...
Será que NEWS é a planta-Alien que transforma o país em uma ALIENATION?
Por quê? Qual a finalidade de fazer tal COISA acontecbásicaser? Quem ou que COISA têm interesse em tal situação política, se não existe mais IMPERIALISMO AMERICANO PARA FINANCIAR [COM VULTOSO CAPITAL] TAL EMPREENDIMENTO?

Nos canais News, toda a programação é voltada para esmiuçar a vida política americana. Para disfarçar eles noticiam coisas imprescindíveis da vida política Europeia e América Latina. 

As redes de Televisão força prática NEWS bürokratische PÓS-CAPITALISTA  no Brasil funcionam como um PARTIDO POLÍTICO DEMOCRATA  AMERICANO IMPERIALISTA CULTURAL. 

Ela trabalha como correia de transmissão do burguês democrata (que a financia) fazendo da televisão brasileira um  palco da luta de classes gramatical americana.

Nem a direita brasileira tradicional defende Donald Trump, pois ela é ligada ao bando clãnico republicano Bush.

Ninguém no Brasil defende Trump. Então por que atacar, ridicularizar, transformar em witz grotesco sua política capitalista que mal começou a engatinhar?

A  causa é bastante simples.

A política americana da democracia de 2017 vive uma crise especialíssima.

Trata-se da crise movida pelo poder da transdialética dialetizável em um confronto terrível entre o PÓS-CAPITALISMO DO PARTIDO DEMOCRATA MAIS CLÃ PETROLÍFERO TEXANO BUSH E O CAPITALISMO TRADICIONAL DE DONALD TRUMP.

O PÓS-CAPITALISMO FOI FUNDADO PELA FORÇA PRÁTICA    Bürokratie revolucionária ABSOLUTISTA CRIMINOSTAT CUJA VANGUARDA É A CIA, NSA ETC APÓS A DERROTA DO CAPITALISMO AMERICANO [NA ARTICULAÇÃO DA HEGEMONIA DA POLÍTICA PLANETÁRIA] PARA OS PARTIDOS COMUNISTA E A ESQUERDA EM GERAL NO PÓS-GUERRA. 

Outras forças poderosas da tecnica industrial INTERNET significam a revolução do PÓS-CAPITALISMO AMERICANO bürokratische EM TODO O PLANETA, algo muito próximo da profecia racional de Max Weber. 

ESTA É A CAUSA  PARA O BURGUÊS DEMOCRATA DA REVOLUÇÃO DO PÓS-CAPITALISMO bürokratische METABOLIZAR - SEM RESISTÊNCIA OU O MÍNIMO ATRITO - A PARTILHA DA DOMINAÇÃO POLÍTICA, ECONÔMICA E CULTURAL DO PLANETA COM O PARTIDO COMUNISTA CHINÊS.   

Na década de 1900 entrando nos anos 2000, publiquei meus textos  anarco-marxista no SITE anarquista espanhol PIMENTA NEGRA. Foi a era da revolução anarquista na Argentina que derrubou vários presidentes em um curto intervalo de TEMPO. 

Robert Kurz [o marxista oriundo de Berlin oriental] escrevia textos rigorosos, apaixonados,  sobre o PÓS-CAPITALISMO BURGUÊS da INTERNET.      

                                                      PIO XII

A propósito, sobre o laço gramatical teológico do Papa Pio XII com o  BURGUÊS DEMOCRATA DA REVOLUÇÃO DO PÓS-CAPITALISMO bürokratische, excepcionais teólogos judeus de Israel dizem que Pio XII se tornou o capo real da CIA no 1948.  


O 1948 do americanismo na Itália é a tentativa de liquidar com a luta de classes sociológica como tal.
"Coerente com o magistério da Igreja que já condenava o marxismo como heresia desde antes[25] do Papa Leão XIII e através da encíclica Rerum Novarum e de outros documentos pontifícios[26][27] de seus sucessores, naquelas eleições prestou claro apoio a De Gasperi e à Democracia Cristã italiana que, afinal, saiu-se vitoriosa, e proibiu o clero católico de votar no PCI (Partito Communista D'Italia) o que, segundo seus críticos, seria mostra de seu viés conservador.

Na verdade, Pio XII se empenhara naquela eleição e com ele toda a Igreja Católica para garantir a vitória da Democracia Cristã na Itália e evitar que sucedesse na nascente democracia italiana o que vinha ocorrendo então, na denominada Cortina de Ferro. Em 1949, ordenou a publicação do Decreto contra o Comunismo, que levou à excomunhão de católicos que defendiam abertamente o comunismo. Também condenou o comunismo em outras ocasiões". (WIKIPÉDIA)







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário